Segmentação do atendimento

A segmentação do atendimento foi planejada para melhor adequar a prestação dos serviços ao tipo de demanda trazida ao escritório, proporcionando um atendimento mais personalizado e eficiente ao cliente.

Cliente pessoa física, com demanda individual, certamente precisa receber um atendimento mais personalizado, realizado por profissionais especialmente capacitados para essa finalidade e que possam oferecer maior celeridade na informação, no esclarecimento de dúvidas e no acompanhamento de todo o processo.

Cliente pessoa jurídica, com demandas em vários seguimentos do direito, precisa receber o atendimento de uma equipe multidisciplinar de profissionais que possam orientá-lo nas mais variadas questões, dispondo de modernos recursos tecnológicos utilizados para aumentar a eficiência e agilidade na troca de informações.

Cliente com processos em massa, preocupado com o bom resultado e a produtividade em seus processos, dispõe de um canal planejado para seu atendimento, no qual terá acesso:

  • Equipe customizada especialmente para atender ao volume de demandas apresentado;
  • Atuação capilarizada no Estado do Pará e Maranhão, seja por meio de unidades próprias, seja através de correspondentes especialmente treinados para o atendimento do cliente;
  • Utilização de recursos tecnológicos para o fluxo de informações dos processos em tempo real.
  • Reuniões presenciais quando e onde o cliente necessitar.

A criação de segmentos especialmente planejados para melhor atender a demanda do cliente tem sido um  importante diferencial que o escritório FREIRE FIGUEIREDO S/S ADVOGADOS ASSOCIADOS coloca à disposição da sociedade.