O Escritório

Fundado em 1994, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, secção Pará, sob o número 79, o escritório originalmente denominado FREIRE FIGUEIREDO & MELÉM S/C ADVOGADOS ASSOCIADOS se desenvolveu ao longo dos anos, diferenciando-se no cenário jurídico do Estado do Pará em razão da excelência no atendimento de seus clientes.

Atualmente, o escritório possui a razão social FREIRE FIGUEIREDO S/S – ADVOGADO ASSOCIADOS e conta com uma vasta equipe de profissionais, especializados nos mais variados ramos do Direito, diferenciando-se dos demais escritórios em razão da segmentação no atendimento.

A segmentação no atendimento dos clientes e na análise das demandas possibilita que cada questão colocada sob a responsabilidade do escritório seja tratada com a máxima atenção por uma equipe de especialistas focada em encontrar a melhor solução para cada caso.

O escritório criou, também, um seguimento voltado especificamente para o atendimento de clientes com demandas em massa, dispondo de uma equipe multidisciplinar e infraestrutura tecnológica capaz de tratar um grande volume de ações em curto espaço de tempo.

Com sua expansão regionalizada pelo Estado do Pará, o escritório já possui atendimento nas principais cidades do Estado,  ampliando o campo de abrangência no atendimento e na defesa dos interesses de seus clientes.

Adotando uma posição de vanguarda no seguimento jurídico, o escritório FREIRE FIGUEIREDO S/S – ADVOGADOS ASSOCIADOS procura agregar tecnologia ao aprimoramento científico da equipe de colaboradores, proporcionando maior otimização dos resultados e agilidade no fluxo de informações com os clientes.

Nossa visão

Oferecer o melhor resultado ao cliente, através da máxima produtividade na defesa de seus interesses e com o menor custo possível. 

Valores

  • Ética
  • Aperfeiçoamento técnico constante da equipe
  • Comprometimento com a causa
  • Tecnologia da informação

Missão

Buscamos a satisfação máxima do cliente, através da celeridade nos resultados, do aperfeiçoamento técnico da equipe, da ética, da competência, do comprometimento com sua defesa e da inovação nos meios de solução dos conflitos.